quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Índia - Uma experiência de vida // Istambul - uma pérola entre a Europa e a Ásia

Como alguns sabem, fui convidada para ir a Índia e Turquia entre o final de agosto e o início de setembro. Foram 2 semanas visitando os dois países. Duas semanas de surpresas, de lindas paisagens, de contrastes, mais de 1.000 fotos e uma certeza: a de que volto para os dois destinos e que recomendarei muito a meus clientes.


Começarei a escrever sobre a viagem hoje, começando pelos 8 dias de Índia, onde pude conhecer Nova Delhi, Agra, Jaipur e Pushkar. Depois escreverei sobre os 6 dias de Turquia, onde visitei Canakkale, Tróia, Pergamo e Istambul.

Quero separar algumas imagens como começar uma nova área do site... Galeria de Viagens... quero poder compartilhar essas belas paisagens com nossos clientes e amigos... Logo devem estar no ar.
Espero que meus textos sejam úteis tanto em informação como em inspiração para novos destinos de viagens.








Um comentário:

Angela Pellegrini disse...

Ótima reportagem sobre a Índia, minha colega foi visitar este País, contou-me que existe vários lugares belíssimos.Espero visitá-lo em breve.

Angela